29/01/2015 às 14h26min - Atualizada em 29/01/2015 às 14h26min

Leitores registram desperdício de água em vários pontos de Leopoldina

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] e faça a sua denúncia.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] e faça a sua denúncia.

Leitora entra em contato com a COPASA para notificar vazamento de água na rua Joaquim Ferreira Brito, na altura do nº 59, às 06:00 horas da manhã, desta quinta-feira, 29 de janeiro. Como resposta, segundo ela, ouviu que até às 17:00 horas enviariam alguém ao local para sanar o problema. Enquanto isso, milhares de litros se perderam.

Outro leitor procura pessoalmente o jornal para dizer que no último final de semana, na rua Barão de Cotegipe, nas proximidades da representação da OI(antiga Telemig) tinha um vazamento numa caixa existente no passeio e que a situação permaneceu  por longas horas. Ali também, milhares de litros d’água escorreram pela sarjeta.

Uma leitora entra em contato com a Redação e deixa uma pergunta : “Por que a água da ‘Mina das Taboquinhas’ escorre 24 horas por dia e não é encanada para ser útil para irrigar as praças do ‘Ginásio” e do ‘Rosário’ que fica a poucos metro dali?

Uma questão no mesmo sentido é levantada por um leitor do jornal em contato pessoal: Por que a água que é bombeada do subsolo do Banco do Brasil, agência de Leopoldina, é jogada fora direto na rede pluvial e não é aproveitada para irrigar as três praças existentes nas imediações: A General Osório, a João XXIII e a Félix Martins?

Outro leitor telefona ao jornal e pergunta porque os passeios externos no Shopping LAC são lavados todos os dias com mangueira?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] e  faça a sua denúncia ou dê as explicações que a população pede.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »