29/01/2015 às 21h14min - Atualizada em 29/01/2015 às 21h14min

Bairro Três Cruzes recebe operação tapa buracos

“A equipe de pavimentação asfáltica da Prefeitura, estará percorrendo todos os bairros da cidade”, afirmou o prefeito Dr. José Roberto.

A situação das ruas do bairro estavam precaríssimas.

 Parte da equipe responsável pela manutenção asfáltica da Prefeitura, chegou ao bairro Três Cruzes na manhã de terça-feira, 27 de janeiro.  Segundo Secretário Municipal de Obras, engenheiro José Marcio Gonçalves Lima, a equipe iniciou os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica na principal avenida de acesso e se estenderá por todo o bairro.

Além da recuperação asfáltica da principal via de acesso ao bairro Três Cruzes, ruas e becos serão fiscalizados no sentido de melhorar as condições de tráfego de todo o local. Uma das principais preocupações do Executivo Municipal é o constante crescimento, tanto da parte residencial, quanto comercial. Aliás, esta é mais uma aposta do governo municipal. Em parceria com o empresário leopoldinense Ivan do Bem, estão promovendo o desenvolvimento comercial do bairro Três Cruzes às margens da BR 116.

 “A equipe de pavimentação asfáltica da Prefeitura, estará percorrendo todos os bairros da cidade”, afirmou o prefeito Dr. José Roberto.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »