30/01/2015 às 10h21min - Atualizada em 30/01/2015 às 10h21min

Estrada de acesso ao Distrito de Providência ganha reforma e ampliação

Além de escoar a produção agrícola e pecuária, as estradas vicinais são responsáveis também pelo fluxo dos alunos na volta às aulas.

Motoniveladora nova em operação na estrada de Providência.

As estradas rurais do município de Leopoldina vinham sofrendo duras críticas em relação ao seu estado de conservação. Após assumir a Prefeitura com apenas uma velha máquina em funcionamento precário, o prefeito José Roberto de Oliveira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, conseguiu amenizar a situação.

Com empenho e dedicação, o chefe do executivo conseguiu em apenas 24 meses incorporar mais três novas máquinas motoniveladoras ao setor viário do município, o que já reflete em para a população rural do município de Leopoldina.

Hoje, a equipe do setor viário, iniciou o patrolamento da estrada de acesso ao distrito de Providência pelo bairro Pinguda. Além  da conservação, manutenção e limpeza da estrada, o minucioso trabalho de ampliação da mesma está sendo feita no sentido de melhorar a fluidez do tráfego nas estradas rurais.

A capina e a roçada nas laterais da estrada estão sendo executadas para dar mais segurança aos transeuntes. Para o secretário Rogério Ladeira, a ordem prefeito vem ao encontro das solicitações dos produtores rurais que pedem prioridade para as principais estradas de ligação aos distritos. Além de escoar a produção agrícola e pecuária, as estradas vicinais são responsáveis também pelo fluxo dos alunos na volta às aulas. 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »