01/02/2015 às 08h41min - Atualizada em 01/02/2015 às 08h41min

Grão Mestre Isaac e Marquinhos Fera se apresentam na TV

Eles fizeram a audiência subir e foram muito bem recebidos pela equipe do programa e pelo público presente.

Eles foram muito bem recebidos pela equipe do programa e pelo público presente.

O Grão Mestre Isaac e Marquinhos Fera se apresentaram na TV Barretos, no programa Sol na Noite sob o comando do apresentador Sol Salvador, no dia 16 de janeiro, na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Com números inusitados de criação própria de Marquinhos Fera, eles fizeram a audiência subir e foram muito bem recebidos pela equipe do programa e pelo público presente.

 

Os dois já estiveram no SBT, em São Paulo, onde se apresentaram no Programa Astros que também foi um sucesso. Mestre Isaac disse à imprensa que não pretendem parar por ai e estarão sempre divulgando as Artes Marciais, por sua sobrevivência.

Grão Mestre Isaac está  há 30 anos formando Mestres e Instrutores no Brasil e Exterior e depois de formar 6 Instrutores em Juiz de Fora mudou-se para Belo Horizonte onde iniciou um novo trabalho ministrando aulas no shopping UAI na UAI Academia e também na academia Gracie Barra BH, de Leonardo Oliveira, este, como de costume, ministrando aulas beneficentes no Centro Cultural de BH no Bairro São Geraldo.

Todos os alunos e academias onde o Grão Mestre Isaac ministra suas aulas são beneficiados pela parceria que ele tem com a conceituada empresa odontológica  Clarident, que dá descontos especiais de até 50%.

Atualmente o grão Mestre Isaac é reconhecido, filiado e certificado no Japão pelo I.A.M.C.E- Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes, nos Estados Unidos, pela ISKA, que realiza todos os anos um Campeonato Mundial dentro da Walt Disney, no Brasil, pela I.C.M.A.S - International Confederation of Martial Arts and Sports, na Indonésia, pela Organização Beksi, no Brasil pela Associação de Artes Marciais União dos Dragões de Fogo, na Costa Rica pela Associação Internacional Daishintora Sistema Policial Militar, na Argentina, pela Associação Internacional Xuan Long, em Montenegro, Europa, SamBo Klub Berane e na Alemanha por Martial Arts Health & Fitness Association.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grão Mestre Isaac.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »