25/02/2015 às 11h05min - Atualizada em 25/02/2015 às 11h05min

Atleta leopoldinense fica em terceiro no Campeonato Carioca de Duathlon

A prova aconteceu em meio a um dia belíssimo no Aterro do Flamengo.

Milena teve um desempenho acima das expectativas conquistando a 3ª colocação em sua categoria.

Foi realizada no domingo, 22 de fevereiro,  no Rio de Janeiro a abertura do Campenato Carioca de Duathlon, considerado  o de melhor nível do Brasil, com a participação de aproximadamente 200 atletas.

A prova aconteceu em meio a um dia belíssimo no Aterro do Flamengo. As distâncias foram: 4km de corrida , 16km de ciclismo e 2km de corrida, realizados de maneira ininterrupta.

Entre os competidores uma representante de Leopoldina, Milena Tavares, da RBTEAM, equipe que tem à frente o triathleta leopoldinense, Rosemberg Fajardo.

"Mesmo sendo a sua primeira competição na modalidade e tendo apenas uma semana para treinar com a bicicleta de corrida, gentilmente cedida pela SpecialBikeShop, loja do  atleta leopoldinense, Marcelo Portela, a Milena teve um desempenho acima das expectativas conquistando a 3ª colocação em sua categoria. Agora os treinos se intensificam mais para a próxima etapa do Duathlon no RJ e outras provas no ES” relatou ao jornal Leopoldinense, Rosemberg Fajardo.

Rosemberg fez questão de registrar seu agradecimento a Marcelo Portela da SpecialBikeShop pelo apoio a atleta Milena. Ele também parabenizou o atleta Ramon Gonçalves,  também de Leopoldina, que conquistou a 7ª colocação em sua categoria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »