26/02/2015 às 20h05min - Atualizada em 26/02/2015 às 20h05min

Prefeitura realiza novo leilão de carros e equipamentos na terça-feira, 3 de março

Itens que não foram arrematados no primeiro leilão farão parte de um segundo leilão que está marcado para dia 3 de março.

Luiz Otávio Meneghite
Primeira fase do leilão teve grande participação de publico.

Realizado na manhã do dia 23 setembro de 2014, no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama, o primeiro leilão público de veículos, sucatas, equipamentos médico- hospitalar e mobiliário de informática promovido pela Prefeitura de Leopoldina, teve grande número de participantes, superando as expectativas com uma renda total de R$ 87.750,00, com 22 lotes arrematados.

No entanto, nem todos os itens foram arrematados naquela oportunidade e farão parte de um segundo leilão que será realizado na próxima terça-feira, dia 3 de março, a partir das 09:00 horas da manhã, no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama, localizado na avenida Getulio Vargas nº 833.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Bruno Flores Gonçalves, o leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município por serem considerados ociosos e irrecuperáveis, dentre eles ferro, equipamentos médicos e de informática, mobiliários, ferramentas, veículos, motos, máquinas pesadas e materiais diversos.  “É uma forma de administrar o que é público com seriedade, trazendo economia e mais ferramentas para os setores da Prefeitura”, explicou o secretário, informando que o edital pode ser retirado no edifício Athenas, à Praça Professor Botelho Reis nº 28, centro, em Leopoldina/MG ou através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected].

Ele disponibilizou para maiores informações e tirar dúvidas o telefone (32) 3694-4280 das 12:00h. às 17:00 h., nos dias úteis, e também o  e-mail [email protected].

O certame será conduzido pela Leiloeira Oficial, Jane Adriana Bonin Montan Netto, designada pela Portaria nº 084/2014 assinada pelo prefeito José Roberto de Oliveira. 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »