27/02/2015 às 10h22min - Atualizada em 27/02/2015 às 10h22min

Selecionados os servidores municipais que vão entregar os carnês do IPTU

Se não houver contratempos, os carnês deverão ser entregues em abril com vencimento a partir de maio e poderão ser parcelados em até 8 vezes.

Luiz Otávio Meneghite
Segundo o Secretário de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, os carnês deverão ser entregues em abril.

O Secretário Municipal de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, divulgou a relação dos servidores municipais que vão entregar os carnês do IPTU 2015. Os servidores farão a entrega fora do horário normal de trabalho e receberão gratificação para o serviço. Cada servidor terá o prazo de 15 dias para entregar os carnês de seu setor, prazo estimado como suficiente, baseado em experiência dos anos anteriores.

Os servidores que se inscreveram concorreram a 20 vagas, para prestação do serviço de entrega de carnês de IPTU, os quais serão distribuídos de forma equânime aos servidores municipais que prestarão o serviço e divididos por zoneamento, de acordo com o local das residências dos servidores e dos contribuintes.

O período de inscrição ficou aberto até 20 de fevereiro e não foram aceitas inscrições de servidor provido em cargo de livre nomeação e exoneração ou nomeado para exercer função de confiança. Tiveram preferência na execução da prestação do serviço os servidores de provimento efetivo lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda, mas houve o aproveitamento de servidores lotados em outros setores da Prefeitura.

O resultado do processo seletivo foi divulgado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Relação dos classificados para entrega de carnês de iptu 2015

Cláudia Helena M. Aleixo, Sonia de Fátima A.R. Souza,Aguida Werneck S. Ramos , Ricardo Madaleno Machado, Ubiracy da Silva Bartoli, Sebastiana Célia R. Tavares, Adriano de Souza Oliveira, Monique Caetana Araujo, Renata Silva Gomes, Ricardo Avila de Almeida, Helio Luiz Vale de Almeida, Jose Aracely do Prado, Ronaldo Pinheiro, Claudia Maria F. Lamoglia, Marco Aurélio V. Lacerda, Walter Luiz Silva Monteiro, Luciano Coelho Oliveira, Isabel C.M. de Oliveira, Suely N. da Silva Nogueira e Fabio Balbino Almeida.

Segundo o Secretário de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, se não houver contratempos, os carnês deverão ser entregues em abril com vencimento a partir de maio e poderão ser pagos com desconto à vista ou em 8 parcelas com a última vencendo em dezembro deste ano.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »