23/03/2015 às 14h34min - Atualizada em 23/03/2015 às 14h34min

Fórum de Leopoldina está com inscrições abertas para selecionar estagiários

Existe atualmente uma vaga para a 1ª Vara Cível da Comarca de Leopoldina, mas seleção servirá para a formação de cadastro de reserva

Luiz Otávio Meneghite
O Juiz Diretor do Fórum, Dr. Rafael Barboza da Silva.

O Dr. Rafael Barboza da Silva, Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Leopoldina, anunciou a abertura de inscrições a seleção de estagiários para o preenchimento de uma vaga na 1ª Vara Cível da Comarca de Leopoldina e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade do certame. Clique aqui para ver a íntegra do edital

Segundo o anúncio feito pelo Magistrado, a seleção pública para a escolha de estagiários é direcionada aos estudantes que estejam cursando do 3º ao 9º período do curso de Direito.

A duração do estágio pode ser de até dois anos e o valor da ‘Bolsa Estágio’ sofreu considerável aumento passando a ser de R$1.047,00 e o estagiário também faz jus a auxílio transporte fixado em 10% do valor da ‘Bolsa Estágio’. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 de março até 07 de abril, das 12:00 às 18:00 horas, na Secretaria da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial Cível e Criminal, no Fórum Dr. José Gomes Domingues, na Rua Geraldo Campanha nº 200.

Fonte: Administração do Fórum da Comarca de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »