29/03/2015 às 18h14min - Atualizada em 29/03/2015 às 18h14min

No clássico local, Ribeiro Junqueira vence o Leopoldina F.C

João Gabriel B. Meneghite

Renan, Joãozinho e Dim marcaram para o RJ. 

A torcida estava dividida no clássico deste domingo 29 de março, ocasião em que o Leopoldina F.C enfrentava o Ribeiro Junqueira pela segunda rodada da Copa dos Campeões, torneio organizado pela Liga Esportiva de Cataguases.

O jogo aconteceu no estádio Guanahyro Fraga Motta, com mando de jogo da equipe do Leopoldina, do técnico Sebastião Padeiro e com apoio do renomado preparador físico Alexandre Lopes.

O time do Ribeiro Junqueira, comandado pelos técnicos Cidinho e Braz levou a melhor e venceu o Leopoldina por 3x0. O rubro negro leopoldinense  abriu o placar no início do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti de Renan. Ainda na primeira etapa o RJ ampliou o placar com Joãozinho, que ficou livre na grande área, driblando o goleiro e marcando o segundo gol.

Já no segundo tempo, a equipe do Leopoldina F.C. cresceu no jogo, chegando com perigo na área do RJ. Um lance com reais chances de gol poderia mudar a história da partida, mas o atacante perdeu o tempo da bola, chutando fraco nas mãos do goleiro.

Jogadores e comissão técnica do Leopoldina ficaram revoltados com a arbitragem, alegando um pênalti que não foi marcado a seu favor.

No final do segundo tempo, o garoto Dim, que veio da base do Ribeiro Junqueira, fechou o placar com um chute forte, sem chances de defesa do goleiro, ampliando para 3x0.

A terceira rodada da Copa dos Campeões acontece a partir do próximo sábado 4 de abril, com a equipe do Leopoldina F.C enfrentando o Ideal, no estádio Alcides Campos, em Recreio, às 16:00 horas.

Já o E.C.Ribeiro Junqueira enfrentará o Tupi.F.C, no estádio Jupiracy Martins Freitas, em Itamarati de Minas, às 15:00 horas.

 

Leopoldina F.C. x E.C.Ribeiro Junqueira

Estádio Guanahyro Fraga Motta – Leopoldina/MG

Público estimado: 500 pessoas

Renda: R$3.375,00

Arbitragem: Roberto Gomes Mendonça

Auxiliares: Márcio Barbosa e Alexander Eduardo

 

Leopoldina F.C.

Técnico: Sebastião Padeiro

Auxiliar: Alexandre Lopes

Jogadores: Robert, Tizil, Mateus, Humberto, Bruno, Juarez, Danilo, Felipe Sales, Caim, Assis e Petrolina, Renan, Iago, Celão, Sopinha,...

 

E.C.Ribeiro Junqueira

Técnico: Cidinho

Auxiliar: Braz

Jogadores: Mário Jr, Michel, Neguete, Ramires, Vinicius, Riquinho, Thiago, Renan, Alex, Joãozinho, Fred, Elias, Cotoco, Lê, Fábio, Dim, Matias e Welington.

O técnico Sebastião Padeiro observando sua equipe

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »