31/03/2015 às 08h11min - Atualizada em 31/03/2015 às 08h11min

Comunidade do Arrasta Couro vai ganhar obras de infra-estrutura

O local receberá pavimentação, esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto autorizou a realização das obras no Arrasta Couro.

O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a Secretaria Municipal de Obras a realizar obras de infra-estrutura em rua projetada na Comunidade Rural do Arrasta Couro. Segundo o edital publicado na edição desta terça-feira, 31 de março, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o local receberá pavimentação, esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

A Comissão Permanente de Licitação vai promover ‘Tomada de Preços’ no dia 16 de abril, às 13:00 horas, para selecionar empresa especializada para execução das obras em regime de empreitada a preço unitário e critério de julgamento do tipo menor preço total.

A empresa contratada terá o prazo de dois meses para execução da obra conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projeto, memorial descritivo e memória de cálculo elaborados pelo setor de engenharia da Prefeitura de Leopoldina.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »