16/04/2015 às 09h57min - Atualizada em 16/04/2015 às 09h57min

Thaylis lança novo show em Cataguases: É Samba, nêgo!

Cantora carrega no seu canto influências da cultura popular brasileira e o amor ao samba.

Thaylis Carneiro vista pelo fotógrafo Rafael Aguiar.

A cantora leopoldinense Thaylis Carneiro lança na sexta-feira, dia 08 de maio, às 21 horas, na Churrascaria Azulão, em Cataguases, o seu novo show intitulado: É Samba, nêgo!

A direção musical é de Caetano Brasil e Thaylis Carneiro com produção artística de Thaylis Carneiro e Flávia Massena e produção geral: Flávia Massena. As reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: (32)8831-0336.

É samba, nêgo!

Thaylis Carneiro carrega no seu canto influências da cultura popular brasileira e o amor ao samba. A cantora, começou sua carreira em bares e casas de show em Leopoldina, Cataguases e região. Gravou seu primeiro CD, ao vivo, acompanhada pelos músicos Fernando Barreto e Gustavo Lira.

O samba entrou em sua vida quando recebeu um convite para interpretar e homenagear a saudosa Clara Nunes. A partir daí se entregou aos mistérios do samba. Estudo na Escola Portátil de Música, Escola de Choro,no Rio de Janeiro, onde teve aulas com os mestres João Lyra, Luciana Rabello e Inês Perdigão . Formou-se em canto, no ano passado, na Universidade de Música Popular, a Bituca, em Barbacena.

Atualmente Thaylis se apresenta no Bar Semente, na Lapa, com o projeto Samba de Dois, dupla formada por ela e Gabriel Nunes Tupinambás. Também integra o grupo musical Os Beatnicks, que lançou seu primeiro Cd em 2014.

O projeto de carreira solo da cantora vem ganhando força. Em 2011, acompanhada pelo grupo cataguasense Syry Cascudo, se apresentou em Cataguases pelo Projeto Usina Cultural, em Leopoldina, Muriaé,  Rio Scenarium na Lapa e em Manhumirim pelo projeto Eficiência Energética, da Energisa.

Em  2014, fez a abertura do show da cantora Maria Alcina, em Cataguases, pelo Projeto Usina Cultural e o encerramento do Festival de Samba e Petiscos de Miraí. Em 2015, a cantora se apresentou  no Corredor da Folia, em Juiz de Fora, convidada pelo segundo ano pelo Ponto do Samba e dividiu o palco com a cantora Fernamda Ca, Roger Resende, Carlos Fernando e todo povo do samba de JF.

Atualmente está circulando com seu novo show entitulado “Thaylis Carneiro – É samba, nêgo!”, no repertório releituras de clássicos do samba, partido alto, além de música autoral. Tudo isso cantado com a energia e a bela voz da cantora que acompanhada pelo batuque de uma banda de partideiros de Cataguases faz o público sambar, cantar junto e emocionar-se.

O primeiro Cd autoral também está a caminho, já em fase de pré - produção conta com a direção musical de Caetano Brasil e participações do grupo Lúdica Músicae outras ainda a confirmar.

Contato:  [email protected]

 (32)8856-8301-Thaylis Carneiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »