24/04/2015 às 09h43min - Atualizada em 24/04/2015 às 09h43min

PT realiza Congresso Municipal em Leopoldina neste sábado (25)

O evento integra as etapas municipais preparatórias para o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que acontece em junho, em Salvador-BA.

O Congresso que será comandado pelo presidente do PT de Leopoldina Sidilucio Ribeiro Senra, tem o apoio da deputada federal Margarida Salomão.

O Partido dos Trabalhadores de Leopoldina realiza neste sábado, 25 de abril, a partir das 13:00 horas, no auditório do Cefet, o Congresso Municipal do PT. O evento integra as etapas municipais preparatórias para o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que acontece em junho, em Salvador-BA com três dias de debates e deliberações sobre o projeto partidário e a preparação para novos desafios.

O Congresso Municipal de Leopoldina tem o apoio da deputada federal Margarida Salomão e será comandado pelo professor Sidilúcio Ribeiro Senra, presidente do PT de Leopoldina e atual Superintendente Regional de Ensino.

O Partido dos Trabalhadores vem realizando durante todo o mês de abril as preliminares das etapas municipais do 5º Congresso Nacional do PT. Para isso, a Comissão Executiva Municipal está convocando os filiados para participarem do amplo processo de formação política para novas filiações para ampliar o número de mulheres, jovens, negros e índios militando no partido, obedecendo aos critérios de paridade de gênero e cotas de etnia e juventude instituído pelo PT.

Da Redação com Agência PT de Notícias

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »