27/04/2015 às 10h11min - Atualizada em 27/04/2015 às 10h11min

Casas são invadidas por bandido na região dos Pirineus e Vila Esteves

Pelas características, parecem ações de uma mesma pessoa.

Polícia Militar e Civil atenderam a ocorrência neste domingo(26)

Moradores da região do Alto dos Pirineus, nos bairros Cohab Velha, Vila Esteves e Taboquinhas, estão inseguros, pois uma onda de invasão a casas, seguida de roubos, aconteceram no último final de semana de festividades que antecederam o feriado desta segunda, 27 de abril, ocasião em que o município de Leopoldina comemora o seu aniversário de 161 anos de emancipação político-administrativa.

Na sexta-feira, 24 de abril, na rua Senhor dos Passos nº 225 aptº 301 a senhora Maria Pereira,  teve seu apartamento invadido de onde o ladrão levou dinheiro, celular e um anel de ouro.

No sábado, 25 de abril, uma casa situada à rua Carmita Monteiro, nas proximidades da Unipac, foi invadida, sendo furtados vários pertences. No domingo, na parte da tarde, outra residência na mesma rua também foi invadida, porém, uma senhora percebeu a ação do bandido, gritou e ele se evadiu do local.

Na noite de domingo, 26 de abril, uma casa localizada no bairro Vila Esteves, nas imediações do ‘Escadão’, foi arrombada e invadida, sendo roubados vários pertences e equipamentos eletrônicos.

Os moradores estão inseguros e pedem um maior policiamento na região.  O morador A.S., do bairro Cohab Velha, comentou que teve de investir em equipamentos de segurança como cercas elétricas e câmeras, em virtude da região estar sendo alvo de constantes ações de bandidos.

O morador J.M., também pede um maior policiamento na região e espera que a polícia aja rapidamente na identificação e prisão do(s) suspeito(s).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »