27/04/2015 às 10h58min - Atualizada em 27/04/2015 às 10h58min

Taekwondo de Leopoldina conquista 1º lugar na categoria Equipe em Muriaé

Troféu e diploma foram obtidos durante disputa no Campeonato Mineiro de Artes Marciais

Os membros da equipe de Leopoldina

A Associação Leopoldinense de Taekwondo, participou no domingo, 26 de Abril, em Muriaé, do Campeonato Mineiro de Artes Marciais, conquistando o primeiro lugar na categoria Equipe com 5 medalhas de ouro obtidas por Larissa Ribeiro, Lurian Tony, Lorran Tony, Maria Eduarda Guimarães e Wesley Montan, além de  3  medalhas de prata com Thawan Guimarães, Luiz Felipe Fernandes e  Dara Moraes.

O presidente da Associação Leopoldinense de Taekwondo, Gilberto Tony comemorou o resultado com muito entusiasmo: “Isso comprova nossa extrema capacidade técnica e força de nossos guerreiros. Hoje a equipe se tornou além da maior equipe de Taekwondo do Campeonato, a mais completa, pois todos nossos atletas são preparados para disputar campeonatos com garra e determinação, sendo grande parte deles medalhistas”, exultou Tony.

Emocionado, Gilberto Tony fez os seus agradecimentos: "Minha primeira palavra é de agradecimento aos atletas da Associação Leopoldinense de Taekwondo, que representaram a cidade de Leopoldina, aos pais dos atletas pelo grande apoio e pela confiança e aos organizadores do evento. Tenho certeza que o trabalho foi feito, conseguimos mostrar resultados, mas não podemos parar. É resultado do trabalho contínuo e do apoio dos pais dos atletas que não mediram esforços para tornar realidade esse título merecido. É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos, mas é ainda mais importante saber que muitas das lições mais importantes são aprendidas depois de uma derrota. Perder é uma oportunidade de crescer, de ser melhor, de planejar melhor as próximas batalhas. Só consegue provar o doce sabor da vitória quem já teve que experimentar o sabor da derrota. Saber ganhar e saber perder é saber viver com dignidade” desabafou o dirigente.

O Campeonato Mineiro de Artes Marciais realizado em Muriaé teve a organização da UBAM-União Brasileira de Artes Marciais, Union Mundial de Kick Boxing, da U.I.A.M.A. com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Muriaé e Fundarte-Fundação de Cultura e Artes de Muriaé e foi realizado na Arena Marcial localizada na Praça João Pinheiro reunindo atletas de Taekwondo, Kick Boxing, Pro Taekwondo e Hapkido e serviu para a Seletiva para Opne na Argentina.

Fonte: Associação Leopoldinense de Taekwondo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »