27/04/2015 às 10h12min - Atualizada em 27/04/2015 às 10h12min

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Leopoldina, neste ato representada por seu Pre­sidente, Sr. Olavo Onofre Souza Rodrigues, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 35, II, do Estatuto, para fins do artigo 25, I, CONVO­CA todos os associados, através do presente edital, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no 28/05/2015, às 19 horas, em primeira convocação e às 20 horas, em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovação do relatório de atividades e contas da Diretoria Executiva com base nos demonstra­tivos contábeis encerrados em 31.12.2014 em cumprimento à exigência do artigo 26, § único, do estatuto da Apae.
  2. Outros

A Assembleia Geral será constituída pelos asso­ciados especiais e contribuintes que a ela com­parecerem, quites com suas obrigações sociais e financeiras. (art. 23).

Terão direito de votar os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de aten­dimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se destes a adesão ao quadro de asso­ciados da Apae há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com suas obrigações sociais e financeiras. (art. 23, § 1º).

No caso de procuração, esta deverá ter firma re­conhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da Apae. (art. 23, § 2º).

Não se admitirá mais de uma procuração por asso­ciado especial ou contribuinte. (art. 23, § 3º).

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos asso­ciados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, devendo ambas cons­tarem dos editais de convocação, não exigindo a lei quórum especial.

 

Olavo Onofre Souza Rodrigues

Presidente da Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »