20/06/2015 às 09h10min - Atualizada em 20/06/2015 às 09h10min

Campo de futebol do Bela Vista recebe intervenções da Prefeitura

O tradicional Campo do Bela Vista está recebendo em seu entorno, manutenção e novas redes de proteção para garantir mais segurança a todos

As redes de proteção e do alambrado do campo estão passando por uma minuciosa manutenção.

Dando continuidade às ações e trabalhos de promoção do esporte e lazer no município de Leopoldina, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, está promovendo uma manutenção em todas as quadras esportivas do município. Agora chegou a vez dos campos de futebol receberem estas intervenções da Prefeitura, através de sua Secretaria.

A primeira intervenção está acontecendo no Campo do Bela Vista, onde as redes de proteção e do alambrado do campo estão passando por uma minuciosa manutenção. Locais que ainda não existiam a proteção, está sendo providenciada a instalação, para que as famílias que moram ao redor do campo, não tenham suas residências invadidas pelas bolas, durante uma partida de futebol.

Para a secretária Jussara Thomaz,  estas intervenções na área esportiva leopoldinense, faz parte do cronograma de trabalho da Secretaria e se estenderá por toda a cidade.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »