02/07/2015 às 08h56min - Atualizada em 02/07/2015 às 08h56min

Ivan Nogueira convoca vereadores para reunião extraordinária na segunda-feira

A reunião foi solicitada pelo prefeito José Roberto de Oliveira que encaminhou à apreciação da Câmara Municipal, sete projetos de lei.

Luiz Otávio Meneghite
A reunião extraordinária foi convocada pelo presidente Ivan Martins Nogueira

Um edital publicado no site da Câmara Municipal de Leopoldina com a assinatura do presidente, vereador Ivan Martins Nogueira, está convocando os vereadores para uma reunião extraordinária, na segunda-feira, 6 de julho, às 16:00 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Leopoldina, para discussão e votação de vários projetos de Lei.

A reunião extraordinária foi solicitada pelo prefeito José Roberto de Oliveira que encaminhou à apreciação dos vereadores, sete projetos de lei. Entre eles, um que implanta o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, no Município de Leopoldina.

Também na pauta encaminhada aos vereadores, um projeto de lei que institui o Centro de Assistência Psicossocial – CAPS III e CAPS AD III. Dois projetos tratam da abertura de crédito especial ao Orçamento de 2015 do Município.

Outro projeto de lei que será apreciado pelos vereadores pede autorização para o Poder Executivo  celebrar contrato de concessão de uso de imóvel, com cláusulas resolutivas, com a empresa NAY TTYP CONFECÇÕES LTDA.

Está incluído na agenda dos vereadores para a reunião de segunda-feira, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio-moradia aos médicos cubanos vinculados ao Programa Mais Médicos para o Brasil do Governo Federal e autoriza abertura de crédito especial.

Por último, na relação divulgada no site da Câmara Municipal, está o Projeto de Lei Complementar nº 001/2015, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais do Magistério do Município de Leopoldina.

Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »