28/07/2015 às 08h54min - Atualizada em 28/07/2015 às 08h54min

Corrida e caminhada de inverno serão realizadas em Leopoldina

Em Leopoldina há quatro pontos de inscrições: Academia Estação do Corpo, Clube do Moinho, Studio R e Acquademia.

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada de Inverno, a ser realizada em Leopoldina no dia 16 de agosto. O período de inscrições vai até o dia 07 de agosto e tem o custo de R$25,00. 

Em Leopoldina há quatro pontos de inscrições: Academia Estação do Corpo, Clube do Moinho, Studio R e Acquademia. Já em Cataguases, as inscrições estão sendo realizadas na Academia EDU FIT e  em Recreio, na Academia Flex Gym.

Os inscritos ganharão um Kit composto de colete, numeração, entre outros itens, a ser entregue no dia 15/08, de 9h as 17h e no dia 16/08, de 8h as 8h30m, na Praça João XXIII. No período de retirada do Kit, os inscritos terão de levar 1 kg de alimento não perecível para retirada do comprovante de inscrição.

A largada da 1ª Corrida e Caminhada de Inverno será às 09h da manhã, do dia 16 de agosto, na Praça João XXIII, centro de Leopoldina. A corrida terá ao todo 7,6 quilômetros, com trajetória do centro em sentido a Avenida dos Expedicionários (ver mapa). Já a caminhada terá ao todo quatro quilômetros, com trajeto semelhante, fazendo o seu retorno antes do final da Avenida dos Expedicionários.
Serão premiados com troféus os três primeiros atletas de corrida geral masculino e geral feminino. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »