03/08/2015 às 08h21min - Atualizada em 03/08/2015 às 08h21min

Prefeitura vai contratar 24 profissionais de Saúde para atender ao NASF

Existem vagas para médicos, assistente sociais, educadores físicos, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas e fisioterapeutas.

Luiz Otávio Meneghite
Lucia Helena Fernandes Gama, Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina

O prefeito José Roberto de Oliveira e a secretária municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes Gama assinaram edital, que foi publicado na edição de sexta-feira, 31 de julho,  do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, abrindo inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de 24 profissionais de Saúde entre os quais: 3 médicos(Ginecologista/Obstetra e Pediatra), 3 assistentes sociais, 3 educadores físicos, 3 farmacêuticos, 6 psicólogos, 3 nutricionistas e 3 fisioterapeutas para atender ao Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF) de Leopoldina.

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 3 de agosto e encerradas na segunda-feira seguinte, 10 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, no horário de 08h00min às 13h00m

Em outro ato oficial, o prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria designando os integrantes da Comissão Organizadora de Processos Seletivos de contratação temporária para atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde. Integram a Comissão: Josete Amadeu Laborato, Lúcia Helena Fernandes Gama e Ricardo Alexandre Marinato.

Os detalhes como salário, carga horária, atribuições de cada cargo e documentação exigida podem ser conhecidos no edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros de sexta-feira, 31 de julho.

Clique aqui para ver a íntegra do edital

Clique aqui para ver a ERRATA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »