04/08/2015 às 09h05min - Atualizada em 04/08/2015 às 09h05min

Natação leopoldinense é tri campeã na capital Capixaba.

A competição reuniu mais de 200 atletas de clubes, escolas e academias de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Todos juntos com as bandeiras de Leopoldina, de Minas e do Moinho.

A Federação Aquática Capixaba (FAC) e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos(CBDA) realizaram no período de 24 a 26 de julho, no Parque Aquático do Álvares Cabral, em Vitória-ES, a 16ª edição do Festival Sudeste de Natação para atletas não federados. A competição foi realizada em três etapas, com as provas sendo realizadas sempre na parte da manhã.

A competição reuniu mais de 200 atletas de clubes, escolas e academias de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Foram três dias de disputa e ao final da competição os nadadores leopoldinenses sob o comando do professor Hudson Rodrigues de Jesus, foram mais uma vez campeões. A terceira conquista seguida em uma das mais tradicionais competições da natação brasileira.

A classificação final do evento teve no pódio:

- 1 lugar: Clube do Moinho/MG com 770 pontos.
- 2 lugar: Estação Conhecimento Serra/ES com 545 pontos.
- 3 lugar: Colégio Santa Mônica/RJ com 474 pontos.

Toda a equipe ao desembarcar em Leopoldina, foi recebida pelo presidente do Clube do Moinho, Marcus Vinícius Barroso Madaleno, que os parabenizou. Na ocasião todos agradeceram aos patrocinadores individuais pelo apoio, aos familiares pela confiança e à secretária de esportes Jussara de Almeida Thomaz, pelo apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

A turma bem animada já fala em conquistar o tetra ano que vem. Quem quiser ver os resultados de cada atleta é só acessar:

http://www.cbdaweb.org.br/es/natacao/evento/1246/2015//relatorios

Fonte: Acquademia

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »