26/08/2015 às 20h41min - Atualizada em 26/08/2015 às 20h41min

Hospital do Câncer de Muriaé realiza Seminário de Diagnóstico para novo Planejamento Estratégico

Em 2010, o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella planejou se tornar, até 2015, o melhor hospital de combate ao câncer de Minas Gerais, e durante esses últimos cinco anos nós lutamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Hoje, nós acreditamos ter cumprido esse desafio e estamos prontos para um novo capítulo. Uma etapa mais desafiadora em que estabelecemos novos objetivos que vão nos guiar pelos próximos cinco anos.

Para dar início à elaboração do novo Planejamento Estratégico, realizamos nosso 1º Seminário de Diagnóstico Estratégico, nesta terça-feira, dia 25 de agosto, que contou com a presença de representantes de SecretariasEstadual e Municipais de Saúde de toda a região, pacientes, fornecedores, voluntários, colaboradores, Ministério Público e Instituições de Ensino que nos apresentaram suas questões, ideias e contribuições para começarmos a definir nosso caminho para o futuro.

A primeira etapa do Seminário contou com as palestras do Charles Lindemberg, consultor da empresa Sponsor, que nos orientará durante essa etapa. Coordenadores de diversos setores da Fundação também palestraram sobre diversos temas, como Anete Mariosa, que falou sobre Perfil Assistencial e Epidemiológico, Dulce Silvestre sobre Segurança do Paciente, Laert Botelho sobre Novas Tecnologias em Saúde e o Dr. Edson Ribeiro, que falou sobre o Desfecho Clínico do Tratamento Oncológico.

Durante a tarde, todos os convidados puderam participar fazendo perguntas, dando suas opiniões, sugestões, que foram anotadas e servirão como base para o novo Planejamento Estratégico, que nos guiará de 2016 a 2020.

Não vamos nos esquecer de tudo que foi conquistado até aqui, nosso respeito ao ser humano e a busca pela sustentabilidade para oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes que chegam de lugares cada vez mais distantes com a esperança de saírem daqui curados e prontos para, novamente, encarar a vida.

Contamos com cada um de nossos colaboradores para continuarem se dedicando diariamente a levar tratamento humanizado e de excelência aos nossos pacientes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »