28/08/2015 às 15h56min - Atualizada em 28/08/2015 às 15h56min

Leopoldinense lança novo sistema de comentários

O sistema de comentários do jornal Leopoldinense agora está mais prático, simples e com vários recursos. Isso porque estamos utilizando o DISQUS, considerado um dos melhores sistemas de comentários existentes. 

Agora o leitor do jornal poderá utilizar diversas contas de redes sociais para comentar em uma notícia, como por exemplo, o Facebook, Twiter ou Google+. Se você é avesso a redes sociais, outra opção é fazer um cadastro a parte para postar o seu comentário.

A interatividade do leitor é um ponto forte do novo sistema que permite que o próprio comentarista insira fotos ou vídeos para agregar valor em sua argumentação. 

Para àqueles que apenas gostam de espiar, a opção de curtir um comentário é outro recurso disponível. Há aqueles que não concordam com uma opinião e por isso também existe a opção votar negativo em determinado comentário. 

Gostou do comentário? Além de curti-lo, você pode compartilhá-lo em sua rede social. 

Gostou do comentarista? Existe a opção é ‘segui-lo’ e acompanhar todos os seus comentários postados. 

Outra novidade é que o leitor pode ser notificado toda a vez que um comentário é postado numa matéria, bastando clicar em um botão. Isso permite que você acompanhe o desdobramento daquele determinado debate, sendo um fórum de discussão muito interativo com os leitores.

Comece agora a utilizar este Fórum de Debates com temas relacionados à Leopoldina. 
É simples, rápido e prático. 

Se ainda tem dúvidas em como utilizar, veja o vídeo abaixo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »