27/09/2015 às 14h50min - Atualizada em 27/09/2015 às 14h50min

Atleta Olímpico de Leopoldina é recebido em praça pública

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

Kácio foi recebido pelo prefeito, pela secretária de esportes e pela primeira dama.

Atleta Olímpico de Leopoldina, da Equipe da Confederação Brasileira de Ciclismo Kácio Freitas, chegou a Leopoldina na tarde desta quinta feira 24, e foi recebido em praça pública pelo prefeito Dr. José Roberto, sua esposa Sra. Regina Lúcia, sua secretária de esportes Jussara Thomáz, Equipe do Pelotão dos Bombeiros Militar e Equipe da Polícia Militar, além dos amigos, familiares e demais leopoldinenses. O momento foi de descontração, homenagens e reconhecimento pelo trabalho árduo, que Kácio vem realizando para a competição em 2016, no Brasil.

Kácio Freitas está residindo atualmente na Suíça, onde toda a equipe brasileira vem treinando e se preparando para o grande triunfo, que é vencer nas Olimpíadas de 2016 aqui no Brasil, onde a energia da torcida servirá de mais combustível para os atletas.

Além da vovó e toda a família, muito feliz com a chegada e as conquistas do sobrinho querido, está o nosso amigo, o Tio Ivan (Motorista da Prefeitura), Ivan está sempre mantendo a Imprensa Leopoldinense informada do dia a dia do nosso atleta.

Na praça João XXIII, no centro da cidade, Kácio recebeu das mãos do prefeito, uma bonita Placa de reconhecimento pelo seu trabalho dedicado ao esporte, possibilitando nossa cidade aparecer para o mundo todo. "Sempre apoio o esporte em todas as modalidades, apesar de ter praticado apenas o futebol, acredito que todos tem que ter incentivo do poder público. Agora mesmo Kácio, estamos instalando em cada distrito de Leopoldina, uma Academia ao Ar Livre, imagina você, que estes aparelhos na praça dos distritos, será útil também para os Ciclistas que por lá passarem em pedaladas. Quero que você continue se orgulhando de Leopoldina e levando o seu nome, além fronteiras com suas vitórias e conquistas, que aqui nós estaremos torcendo por você e toda a sua equipe", disse o prefeito ao atleta.

Kácio Freitas, sem esconder a emoção, agradeceu a todos e prometeu muito empenho e disciplina nos treinos e nas competições.

"Aproveito para agradecer o carinho de todos, ao Dr. José Roberto, dona Regina , Jussara e toda a Equipe da Prefeitura, dos Bombeiros da Polícia Militar, meus familiares, amigos e essa garotada toda que estão aqui me prestigiando. Tenho muito orgulho de ser de Leopoldina e de poder levar o seu nome para o mundo afora", finalizou Kássio, na pça. João XXlll.

Após degustar com o público presente uma farta mesa de frutas, o atleta leopoldinense olímpico Kácio Freitas, saiu pelas ruas da cidade dando uma pedalada com a galera de Leopoldina, para matar a saudade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »