30/09/2015 às 09h05min - Atualizada em 30/09/2015 às 09h05min

Dia Nacional do Idoso é lembrado e comemorado em Leopoldina

O dia 25 de Setembro é considerado o Dia Nacional dos Idosos e por sugestão do prefeito José Roberto de Oliveira, que sempre priorizou em suas Administrações, assistência plena para a população idosa, tanto, que foi em sua administração a criação do Clube da Terceira Idade - Juca Nogueira, este dia não passou despercebido em Leopoldina.

Para comemorar,  foi servido um café da manhã para os idosos em comemoração ao seu Dia, no  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Quinta Residência. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos caracteriza-se pela efetivação dos direitos da pessoa idosa, trocas culturais e de vivência, fortalecimento de vínculos, incentivo a socialização e a convivência comunitária.

São ofertadas oficinas de Ioga e Educação Física. Os interessados é só procurar o CRAS Quinta Residência. Venham participar! Leopoldina, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, tem promovido em seus bairros, um trabalho diferenciado para sua população, seja de idosos, seja de crianças ou adolescentes, a assistência é para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »