01/10/2015 às 08h50min - Atualizada em 01/10/2015 às 08h50min

Vale do Sol festeja padroeira Santa Terezinha com programação até domingo

Todos os dias após a Missa haverá barraquinhas e música ao vivo com vários cantores e grupos musicais.

Luiz Otávio Meneghite
Comunidade do Vale do Sol festeja padroeira Santa Terezinha

A Comunidade do bairro Vale do Sol, em Leopoldina, iniciou nesta quarta-feira, 30 de setembro, às 19h30min,  os festejos em louvor à padroeira Santa Terezinha com missa celebrada pelo Monsenhor Antonio Chamel com participação do Apostolado do terço dos Homens da Paróquia de São José e Comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O Ministério da Música foi Sopro de Deus, de Márcio Greikc, Logo após música ao vivo com Rodriguinho e banda Ritmo Quente.

Para esta quinta-feira, 1º de outubro, às 18h30min,  haverá procissão saindo da rua Luiz Capdevile, seguida de Missa às 19h30min, celebrada por Frei Alexandre com a participação da Comunidade Santa Terezinha. O Ministério da Música será Shalon, com Fatinha e Djalma. Em seguida o cantor Di Seixas se apresenta para a comunidade.

Nesta sexta-feira,2 de outubro, às 19h30min a Missa será Serpa celebrada pelo padre Divani da Silva Freitas Neto com a participação da Sociedade São Vicente de Paulo, do bairro Bela Vista. O Ministério da Música será Jovens em Canção com João Vitor seguida da apresentação da cantora Janaína Gentil.

Nosábado, às 19h30min a Missa será celebrada pelo padre Valdemar Tadeu com a participação da Paróquia de São José Operário com o Ministério da Música a cargo de Honorina e Janaína. O evento musical será animado com Fogo Abrasador Sertanejo Católico.

O encerramento dos festejos em louvor a Santa Terezinha será no domingo, 4 de outubro, a partir das 18:00 horas com Missa conduzida pelo padre Valdemar Tadeu com participação da Comunidade Nossa Aparecida e Ministério da Música a cargo de Carminha e Sebastião.

Todos os dias após a Missa haverá barraquinhas e música ao vivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »