02/10/2015 às 17h19min - Atualizada em 02/10/2015 às 17h19min

Unimed Leopoldina promove Semana da Criança

Venha e participe junto com seu filho!!!!Cuidar do Futuro #esse é o plano.

Leandro Lacerda Fontanella

A Unimed Leopoldina, com a proximidade do Dia das Crianças, torna público o I CONCURSO DE DESENHO INFANTIL UNIMED. A campanha tem como objetivo homenagear nossas crianças e ensinar que a alimentação saudável é a base para o bem-estar.

Os desenhos poderão ser desenvolvidos usando qualquer técnica, menos a informatizada e/ou eletrônica. O trabalho deverá ser entregue em papel sulfite branca, tamanho A4 (210x297mm), sem rasuras, dobras ou amassados, e os mesmos deverão ser desenvolvidos no formato horizontal.

Durante os dias 29/09 à 08/10 estaremos recebendo as inscrições, acompanhado do desenho com o tema “O QUE É SER SAUDÁVEL? ”, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), para o I CONCURSO DE DESENHO DA UNIMED. Poderão participarcrianças de 05 a 10 anos, clientes ou não da Unimed Leopoldina, de escolas públicas e privadas de nossa cidade e distritos.

Os autores dos trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão premiados da seguinte forma:

1º lugar: um vale presente em brinquedos no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e a publicação do desenho nos boletos do mês de novembro e dezembro;

2º Lugar um vale-presente no valor de R$70,00(setenta reais) doado pela Loja YOYOBrinquedos;

3º Lugar1 Kit personalizado da Unimed Leopoldina;

4º Lugar 1 Kit personalizado da Unimed Leopoldina;

No dia 10/10, na Praça Félix Martins, a partir 09 horas, serão divulgados os vencedores do concurso e oferecido para nossas crianças uma manhã de lazer com muitas brincadeiras, pula-pula, pipoca, algodão doce, orientação sobre hábitos saudáveis, recreação com Zezé Salles e muita diversão.

No dia 13/10 os alimentos arrecadados com as inscrições do Concurso serão doados para a Pastoral da Criança.

Venha e participe junto com seu filho!!!!Cuidar do Futuro #esse é o plano.

Maiores informações na sede da Unimed Leopoldina (Rua Ribeiro Junqueira, 175) ou pelo telefone (32)3449-5071.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »