03/10/2015 às 11h10min - Atualizada em 03/10/2015 às 11h10min

Clínica Ultra-Leo passa a oferecer o que há de mais moderno em diagnóstico por imagem.

Equipamentos realizam os exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada multislice, ultrasom, raio X convencional e mamografia.

Confortável recepção para os clientes

A Clínica Ultra-Leo informa aos seus clientes que fez uma ampliação em sua sede para proporcionar melhor atendimento. Agora a Ultra-Leo conta com o que há de mais moderno e eficaz em diagnóstico por imagem, pois investiu em equipamentos que realizam os exames mais complexos, como o de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrasom, raio X convencional e mamografia.

Os aparelhos já foram instalados e estão à disposição da população, que passou a contar com exames rápidos, de alta qualidade de imagem e que garantem mais confiabilidade no diagnóstico, auxiliando no tratamento precoce de diversos problemas.

Os equipamentos adquiridos pela Clínica Ultra-Leo são capazes de identificar quase todas as doenças e é um dos poucos existentes na região, que será beneficiada com o investimento, pois passará a contar com serviços da mais alta tecnologia.

 

A Clínica Ultra-Leo passou por uma reforma em suas instalações físicas, sendo criado um estacionamento para os seus clientes e uma nova recepção, com espaço mais amplo. Além disso, novos consultórios foram criados para a clínica, que já conta com profissionais das mais diversas especialidades atendendo todos os dias.

► Amplo estacionamento

Trabalham na Ultra-Leo os mais competentes especialistas do mercado e tem como responsável técnico,  médico que tem Mestrado e é professor da Faculdade Suprema de Juiz de Fora.

O diferencial da Ultra-Leo está na agilidade da entrega dos exames, além da qualidade dos serviços.  Toda a documentação, autorizações e certificados de órgãos competentes estão regulares. No CRMMG – Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, a Ultra-Leo tem o certificado de regularidade de inscrição de pessoa jurídica. Pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais foi emitido alvará sanitário, que  habilita a Ultra-Leo a manter atividades específicas como Raio X convencional, mamografia, ressonância magnética e tomografia computadorizada. Pela Prefeitura Municipal de Leopoldina foi emitida a Licença de Localização e Funcionamento.

Lamentamos o episódio em que a Unimed Leopoldina negou credenciamento da Ultraleo, sendo que é a única em nossa cidade que atualmente oferta esses serviços. O cooperado tem que viajar para fazer exames de ressonância magnética, além do que, a Unimed paga mais caro pelos mesmos serviços em outra cidade.

A Clínica Ultra-Leo é fruto de muito trabalho e dedicação e não entendemos porque nos foi negado o credenciamento. Além de dar mais comodidade aos cooperados, a Unimed estaria incentivando a economia local, mantendo circulação do dinheiro em Leopoldina.

Temos instalações modernas e totalmente apropriadas para o atendimento sendo a clínica credenciada em todos os outros planos de saúde. Esperamos que essa decisão seja revista e que sejam considerados todos os fatores que colocam a Clínica Ultra-Leo como uma das mais modernas da região. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »