07/10/2015 às 14h57min - Atualizada em 07/10/2015 às 14h57min

Vereador Diego Sávio filiou na Rede Sustentabilidade

"Não estamos dialogando com parlamentares em busca de quantidade, mas de qualidade" disse a ex-senadora Marina Silva.

Assessoria de Imprensa do Vereador Diego Sávio
Vereador Diego Sávio com a ficha de filiação na Rede Sustentabilidade juntamente com Jane Ferraz, Coordenadora da Rede no Estado, e o pré-candidato a prefeito Vinícius

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva disse que a Rede Sustentabilidade, seu novo partido recém-registrado pela Justiça Eleitoral, não está dialogando com parlamentares em busca de quantidade, mas de qualidade.

É foi por este motivo que o vereador Diego Sávio foi convidado para se filiar na Rede Sustentabilidade.

"A nossa expectativa é que venham aquelas pessoas que tenham identidade programática. Nós não estamos fazendo uma abordagem pensando em quantidade. Nós pensamos em contribuir com a melhoria da qualidade na política. Todas as pessoas que estão em diálogo conosco estão dialogando com base no programa da Rede, que se propõe a dar uma contribuição para renovar a política, principalmente na postura", disse a ex-senadora Marina Silva em encontro onde o vereador Diego Sávio assinou a sua filiação na Rede Sustentabilidade.

"Ser convidado para filiar na Rede Sustentabilidade pela minha atuação como vereador, me deixou muito feliz. Tento honrar meu mandato da melhor maneira possível, participo de várias licitações, tenho 10 lei aprovadas, participo ativamente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, enfim, venho cumprindo com meu dever de vereador, cargo que muito me orgulho e me honra, este reconhecimento do meu trabalho pelos dirigentes da Rede é muito importante para mim", comemorou o vereador Diego Sávio, agora vereador pela Rede Sustentabilidade.

A Rede é uma tentativa de dar uma contribuição pensando no novo sujeito político, a política mudou de "dirigida" para um "ativismo autoral", em que as pessoas desejam ser "mobilizadoras e protagonistas".

Enviado pela Assessoria de Imprensa do Vereador Diego Sávio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »