08/10/2015 às 10h00min - Atualizada em 08/10/2015 às 10h00min

Pif Paf Alimentos vai apresentar sua nova marca, a Pif Paf Premium, durante a 29ª Superminas

Empresa vai apresentar ao mercado sua nova marca: a Pif Paf Premium, que veio com o objetivo de oferecer ao mercado produtos com maior valor agregado

Unidade da Pif Paf Alimentos em Leopoldina(Foto João Gabriel Baia Meneghite)

A Pif Paf Alimentos, segundo o anuário da revista Exame Maiores e Melhores, a sexta maior empresa brasileira no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, já confirmou a presença na 29ª edição da Superminas Food Show, que acontecerá de 20 a 22 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. E nesta edição, a empresa virá com uma grande novidade: a expansão de sua linha, com a nova marca, a Pif Paf Premium.

Inicialmente, a Pif Paf Premium contará com dois produtos: pão de queijo e biscoito de queijo três queijos, mas em breve contará com outras novidades. Os produtos de queijo já estão nas gôndolas dos pontos de venda nas regiões sudeste, sul da Bahia e Goiás, desde setembro. "Nossa expectativa é alcançar um número ainda maior de consumidores e oferecer a eles opções de produtos com maior valor agregado; além disso, temos a meta de diversificar ainda mais o nosso mix e ampliar a nossa atuação”, afirma o diretor superintendente da Pif Paf Alimentos, Luiz Carlos Mendes Costa.

Segundo Costa, a feira será é uma oportunidade ímpar para fortalecimento do relacionamento com os clientes e também para prospecção. “Além de ser o evento ideal para lançarmos nossos produtos”.  Ao todo, a Superminas contará com 430 expositores e a expectativa é de que mais de 55 mil pessoas estejam presentes, vindas de todo o Brasil. Previsão de negócios da organização da feira é de aproximadamente R$ 1,4 bilhão. 

A Superminas é organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), e é considerada o segundo maior do varejo alimentício brasileiro.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas, como fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios que fornecem matérias-primas para as indústrias Pif Paf. As unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, a Pif Paf está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 46 anos no mercado, a empresa hoje conta com mais de 8.500 empregados diretos e 80 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de exportar para diversos países.

Maria Thereza Casale
Link Comunicação Empresarial
Comunicador Corporativo
[email protected]
(31) 2126-8054 – 9797-9651

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »