09/10/2015 às 16h27min - Atualizada em 09/10/2015 às 16h27min

Ponte da rua da Floresta terá largura aumentada para melhorar fluxo de trânsito

Secretaria de Obras já tem projeto para deixar a ponte com a mesma largura da rua

Luiz Otávio Meneghite
A ponte não comporta a passagem de dois veículos em sentidos opostos ao mesmo tempo. (foto: João Gabriel B. Meneghite

Oficialmente batizada por lei municipal como rua Francisco Andrade Bastos, mas popularmente conhecida como rua da Floresta, a via pública que liga a rua 27 de Abril, no bairro Fábrica, à Praça Félix Martins, no centro da cidade, tem trânsito intenso que é prejudicado devido à largura estreita da ponte existente sobre o córrego Feijão Crú. Mas, o prefeito José Roberto de Oliveira, já determinou à Secretaria de Obras que realize a obra de alargamento da ponte.

A informação foi confirmada ao jornal Leopoldinense pelo engenheiro José Márcio Gonçalves Lima, secretário municipal de Obras. Segundo ele, a Prefeitura está adquirindo quatro vigas metálicas de 15 metros de extensão cada uma, que serão utilizadas, duas de cada lado, no alargamento da ponte que passará a ter a mesma largura da rua.

A autorização para a compra das vigas metálicas foi assinada em ‘Decisão da Autoridade Administrativa’ pelo prefeito José Roberto de Oliveira e publicada na edição desta quinta-feira, 8 de outubro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »