01/12/2015 às 17h23min - Atualizada em 01/12/2015 às 17h23min

Bairro Bandeirantes recebe prefeito José Roberto para um café da manhã

População dos bairros Alto do Cemitério, Limoeiro, Serra Verde e Bandeirantes participa de Café da Manhã com o prefeito na UBS do Jardim dos Bandeirantes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, o prefeito José Roberto e vários secretários municipais participaram de um ‘Café da Manhã’ nas dependências da Unidade Básica de Saúde do Jardim dos Bandeirantes.

Depois de ter suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e fazer cumprir à risca a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito José Roberto de Oliveira, tem compartilhado com a população os bons resultados alcançados pela administração, dentre eles a gestão da Saúde. Após a implantação do Polo de Saúde Agostinho Pestana e da UBS Dr. Francisco Ubirajara de Moraes Coutinho, inaugurada no bairro Rosário na última sexta-feira, 27 de novembro, a prefeitura entregou à comunidade, a UBS do  Jardim dos Bandeirantes inteiramente reformada e adaptada.

Além de entregar a UBS, o Chefe do Executivo local anunciou o início das obras de canalização do córrego que corta aquele bairro. "Iniciamos hoje, na antiga Fábrica de Charretes, a construção do canteiro de obras da Cia. das Obras, empresa responsável pela canalização deste córrego, que muitos problemas trouxe para vocês moradores do Jardim dos Bandeirantes. Nossa intenção é canalizá-lo para proporcionar uma melhor qualidade de vida e saúde para toda a população", explicou o prefeito.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »