11/02/2016 às 08h57min - Atualizada em 11/02/2016 às 08h57min

Ivan Nogueira cobra do prefeito compromissos assumidos com o bairro Thomé Nogueira

Entre as reivindicações a conclusão do campo de futebol, a construção de uma praça e a limpeza de terrenos baldios e dos bueiros de esgoto pluvial

Luiz Otávio Meneghite
Ivan aponta o local do campo de futebol
O vereador Ivan Martins Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, ocupou a tribuna da Câmara para fazer uma cobrança inflamada ao prefeito José Roberto de Oliveira sobre alguns compromissos assumidos com a população do bairro Thomé Nogueira, uma de suas principais bases eleitorais.
 
Discursando em plenário na volta do recesso parlamentar, o vereador revelou que depois de várias reivindicações, por escrito e pessoalmente, feitas ao prefeito, a construção do campo de futebol do bairro Thomé Nogueira chegou a receber a terraplenagem e foi abandonada. Entre as reivindicações do vereador Ivan Nogueira para o bairro, prometidas pelo prefeito, está a construção de uma praça, mas  hoje, o local a ela destinado virou um matagal.
 
Em seu discurso no plenário da Câmara de Vereadores, Ivan Nogueira reiterou suas reivindicações para o bairro, principalmente uma completa limpeza nos bueiros que estão entupidos e no mato que tomou conta dos terrenos baldios, alguns deles de propriedade do município.
 
Bairro São Sebastião sofre alagamento em dias de chuva



O vereador Ivan Nogueira se solidarizou com os moradores do bairro São Sebastião, que sofrem com o alagamento que ocorre naquela área em dias de chuvas fortes. Ele relata os transtornos porque passam, não só os moradores do São Sebastião, também conhecido como ‘Arraial do Sapé’, cujas casas são invadidas pelas águas sujas e fétidas do córrego Jacarecanga, que corta a várzea fronteiriça ao bairro, mas também os moradores do bairro Thomé Nogueira que não podem chegar às suas residências ficando literalmente ilhados, sem transporte coletivo e nem ambulância pode chegar ao local. Ivan Nogueira reivindicou ao prefeito uma solução definitiva para o grave problema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »