11/04/2016 às 10h33min - Atualizada em 11/04/2016 às 10h33min

Ideal vence Ribeiro Junqueira e mantém hegemonia no clássico

Pólis - http://www.polisrecreio.com.br
Ideal de Recreio
Na tarde de ontem (11), no Estádio Alcides Campos “Vila”, pela Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases, o Ideal E.C venceu por 1X0 o E.C Ribeiro Junqueira, com gol de Rildo aos 54 min. do segundo tempo e manteve a hegemonia azul sobre os rubro-negros em 51 anos de história. Agora são 32 jogos, com 14 vitórias dos recreienses, 11 empates e 7 vitórias dos leopoldinenses.

O jogo foi digno da grandeza dos dois times e o destaque do Ideal, mais uma vez foi o goleiro Douglas, prata da casa, que defendeu tudo e quando não conseguiu a trave o ajudou. Na segunda etapa o Ribeiro Junqueira perdeu um meio campo que deslocou o ombro em um lance normal e depois teve um jogador expulso.

A equipe azul jogou, quase, a metade de todo o segundo de tempo com um jogador a mais, mas só nos acréscimos o grito de gol saiu da garganta da torcida, foi aos 54 min., em uma cabeçada do atacante e capitão, Rildo.

Com a vitória sobre o Ribeiro Junqueira, o Ideal terminou a segunda rodada na liderança do grupo C, com 4 pontos, em seguida vem os leopoldinenses com 3. A outra partida do grupo, entre Independente (Argirita) X Carmense (RJ), em Argirita, não aconteceu, a Liga Esportiva de Cataguases disse que amanhã terá uma reunião para discutir o desfecho deste jogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »