03/05/2016 às 08h33min - Atualizada em 03/05/2016 às 08h33min

Júlio Carraro será um dos condutores da tocha olímpica em Leopoldina

Empresário é um dos incentivadores do esporte leopoldinense. Confira a lista parcial dos condutores em Leopoldina

João Gabriel B. Meneghite
O empresário Júlio Antônio Carraro Mendonça vai ser um dos condutores da Tocha Olímpica, que passará pelo município de Leopoldina no dia 16 de maio. A informação foi dada com exclusividade ao jornal Leopoldinense por Júlio, que recebeu convite da Coca Cola, uma das patrocinadoras do evento.

Júlio é sócio da rede de supermercado Fonte, com três lojas em Leopoldina e uma em Cataguases. O empresário é um dos incentivadores do esporte local e demonstrou orgulho em participar de um momento histórico no município.

De acordo com a organização do evento, 15 pessoas irão conduzir a tocha olímpica no trajeto de Leopoldina. No dia 14 de maio, está prevista a chegada da Força Nacional de Segurança na cidade. Os militares já avaliaram o trajeto de revezamento da Tocha em janeiro.




O percurso previsto tem início na segunda-feira (16/05), a partir das 09h:00m, do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR116, seguindo pelas  avenidas Jehú Pinto de Faria,  Getúlio Vargas, contornando a Praça Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda, entrando na José Peres, contornando a Praça Félix Martins, atravessando a Praça João XXIII, descendo a Presidente Carlos Luz, entrando pela 7 de Setembro e retornando ao centro pelas ruas Lucas Augusto e Barão de Cotegipe, finalizando na Praça João XXIII. Cerca de 30 homens da Força Nacional farão a segurança do evento, além do apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Um palco será montado na Praça João XXIII para uma rápida solenidade, com apresentação cultural local. 
 
O prefeito José Roberto comentou que esta pode ser a única vez em que os moradores de Leopoldina vão ver a Tocha Olímpica passar pela cidade, pois os jogos olímpicos acontecem a cada quatro anos nos mais diversos países.  José Roberto disse ainda que o evento será transmitido por emissoras de televisão de todo o mundo, que ficarão conhecendo o município de Leopoldina
 
Confira a relação dos condutores da Tocha Olímpica no percurso de Leopoldina:
 
Estão previstos para conduzir a tocha olímpica o ex-jogador do Botafogo e da Seleção Olímpica Brasileira, Othon Valentim Filho, o atleta de Kung Fu da Academia Tan Lan, Carlos Augusto dos Santos Nunes, a aluna da APAE de Leopoldina, Cássia de Souza, o educador físico Dimas Diego de Souza, o empresário Júlio Antônio Carraro Mendonça, o lutador de MMA Vitor Gulherme, o atleta de Mountain Bike Marcelo Portela, além outros nomes a serem confirmados, como alunos da Escola Municipal Ribeiro Junqueira e outros selecionados da região.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »