03/05/2016 às 00h00min - Atualizada em 03/05/2016 às 00h00min

Dr. Marco Antônio participa da V Edição do Intercâmbio Corporativo 2016

O evento incluiu ainda uma visita técnica ao Hospital em Amsterdã, na Holanda e a uma cooperativa situada em Rochdale, na Inglaterra.

No meio, Dr. Arsenio Coelho Mendonça, Assessor da Unimed Aeromédica, a direita Dr. Marcelo Mergh Monteiro, Presidente Executivo da Federaçâo das Unimed’s do Estado de Minas Gerais e a esquerda Dr. Marco Antônio Lacerda, Presidente da Unimed Leopoldina
O presidente da Unimed Leopoldina, Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda, recebeu o convite para participar da V Edição do Intercâmbio Corporativo 2016, no período de 27 de abril a 04 de maio, realizada com o apoio do Sistema Ocemg/Sescoop, que permite aos dirigentes das Unimed’s mineiras conhecerem modelos de gestão de outras cooperativas de destaque do mundo.

Com roteiros na Inglaterra e Holanda, a primeira visita técnica foi programada para o Museu dos Pioneiros, em Manchester, e a Cooperativa em Rochdale (a primeira cooperativa de trabalhadores do mundo onde foram criadas as normas e princípios que norteiam o sistema cooperativista mundial até hoje), tudo isso para que os participantes possam conhecer mais sobre a história e o inicio do cooperativismo.

A viagem continua em Amsterdã, local que resume a praticidade, modernidade e pioneirismo da Holanda. Na cidade de Almere, a delegação conhecerá o modelo de gestão praticado pelo Grupo de Atenção Primária. Para complementar, uma visita técnica ao Hospital Radboud da Universidade Radboud UMC.




Dr. Marco Antônio conhecendo o sistema de saúde da Holanda e assistência ao parto, estrutura do parto domiciliar no hospital Radboud da Universidade Radboud UMC.


Dr Marco Antônio com as diretoras da Cooperativa de Crédito Holandesa, que financia microcrédito e programas sociais pelo mundo.


Grupo de dirigentes das Unimed’s.



Fonte: Pricila Bitencourt-Suporte Executivo da Unimed Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »