29/05/2016 às 08h30min - Atualizada em 29/05/2016 às 13h51min

Cratera engole moto e condutora em Leopoldina neste domingo

Rompimento de adutora pode comprometer todo abastecimento de água da cidade

João Gabriel B. Meneghite - Fotos Izabel Cristina de Oliveira
Um acidente surpreendente ocorreu na manhã deste domingo (29/05), em Leopoldina, quando uma motociclista que trafegava pela Rua Professor José Lintz, região do Alto da Ventania, foi surpreendida por uma cratera com vazamento de água, com profundidade o suficiente para encobrir o veículo e a pessoa.


A professora Cláudia Aparecida Amaral, que trabalhou na APAE de Leopoldina, conseguiu sair do buraco e foi atendida por militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Leopoldina.  Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal Dr. José Bastos, junto à Casa de Caridade Leopoldinense. Após exames, ela teve alta. 

No local onde ocorreu o acidente, houve um rompimento de uma adutora, que comprometeu todo o abastecimento de água da cidade.

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais enviou uma nota oficial oficial e prevê que o serviço seja normalizado gradativamente na noite deste domingo (29/05).
 
NOTA OFICIAL DA COPASA:

A Copasa informa que o abastecimento de água em todo o município de Leopoldina foi interrompido, em caráter emergencial, na manhã deste domingo (29/05), para manutenção em adutora.
 
A previsão é que o abastecimento seja normalizado,gradativamente, na noite do mesmo dia (29).
 
Assessoria de Imprensa - Copasa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »