21/06/2016 às 10h33min - Atualizada em 21/06/2016 às 10h33min

Prefeitura retira das ruas de Leopoldina mais 3 veículos em situação de abandono

No dia 1º de junho 15 veículos receberam o adesivo de notificação. Fiscalização prosseguirá por outros bairros da cidade.

A Prefeitura de Leopoldina realizou nova etapa de recolhimento de veículos em situação de abandono, estacionados em vias públicas da cidade. De acordo com Geraldo Cevidanes, Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, no último dia 15 de junho três veículos foram retirados pelo serviço de guincho, sob a supervisão do setor de trânsito do município com apoio da Polícia Militar.
 
No dia 1º de junho, 15 veículos foram notificados, dos quais 12 foram retirados pelos seus responsáveis. "A fiscalização prosseguirá nos próximos dias, quando alcançará os bairros Bela Vista, São Cristóvão e Três Cruzes", acrescentou Cevidanes. 

 
A adoção das medidas relacionadas aos veículos em situação de abandono que ocupam espaço público foi colocada em prática no dia 29 de janeiro, com o objetivo de reduzir os transtornos provocados por estes veículos junto à população e também eliminar possíveis focos de Dengue. A medida atende as Leis Municipais nº 4.146/2013 e 4.213/2015.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »