16/07/2016 às 15h45min - Atualizada em 16/07/2016 às 15h45min

Praça do Urubu será revitalizada e ganhará faixas de pedestres

O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina além de grande fluxo de veículos e pedestres sem nenhuma proteção

Luiz Otávio Meneghite
O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina e grande fluxo de veículos e pedestres da cidade.(Foto: João Gabriel Baia Meneghite)
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina recebeu autorização do prefeito José Roberto de Oliveira para contratar uma empresa especializada na implantação de faixas de pedestres e revitalização da praça Gama Cerqueira, nome oficial da popular Praça do Urubu, com demarcação de sinalização horizontal e asfaltamento em CBUQ-Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina além do grande fluxo de veículos e pedestres que não têm nenhuma proteção para fazer a travessia em qualquer direção.

A Comissão Permanente de Licitação já marcou para o dia 2 de agosto, às 13:00 horas, a realização da Tomada de Preços para selecionar a empresa que executará a empreitada com o critério de menor preço global. Segundo a planilha orçamentária, cronograma físico–financeiro, projetos, memória de cálculo e memorial descritivo apresentados pela Secretaria de Obras, o prazo de execução da obra está previsto para dois meses após o seu início.

O Edital completo está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br . Maiores informações pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação) , no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis.

 
Fonte: Edição 1791, de 15/07/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »