22/07/2016 às 14h05min - Atualizada em 22/07/2016 às 14h05min

Energisa cada vez mais conectada a você

Conheça os canais digitais da Energisa e ganhe tempo e mais comodidade.

Com as facilidades digitais, os clientes da Energisa têm todos os serviços na ponta dos dedos. Acessar qualquer um deles é muito simples. Resolver qualquer assunto é muito fácil. Conheça os canais digitais da Energisa: Agência Virtual, Energisa On e Ligo Já e aproveite.

  Agência Virtual: a nova Agência Virtual da Energisa conta com novos serviços, todos integrados no mesmo portal: extrato e segunda via de conta, religação, consulta de débitos, falta de energia, acompanhamento de solicitações, enfim, uma agência completa. Basta acessar www.energisa.com.br e experimentar as facilidades.

o   Energisa On: com o Energisa On, os clientes têm diversos serviços com apenas um toque. É muito simples acompanhar o consumo, visualizar faturas, comunicar e consultar a falta de energia, acompanhar desligamentos programados e muito mais. A qualquer hora, de qualquer lugar. Quem ainda não baixou, não perca mais tempo. Acesse energisa.com.br/energisaon e baixe o aplicativo.

 o   Ligo já: a Energisa oferece o Ligo Já, uma solução criativa e inovadora que otimiza o seu tempo. Funciona assim: os clientes ligam para a  Energisa pelo celular, digita a opção Ligo Já e, em pouco tempo, a Energisa liga de volta. Você pode ativar o Ligo Já também pelo Energisa On e pela Agência Virtual.

A Energisa está sempre disponível para atender aos seus clientes. Pelo telefone 0800 032 0196, pelo site www.energisa.com.br, pelos canais digitais Agência Virtual, Energisa On e Ligo Já ou nas redes sociais: facebook /energisa e twitter @energisa

Fonte: Gerência de Comunicação e Marketing


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »