12/09/2016 às 17h09min - Atualizada em 12/09/2016 às 17h09min

Cavalgada realizada em Leopoldina se consagra como um evento regional

Cavaleiros de toda a região e até mesmo de outros estados estiveram presentes na comunidade das Palmeiras

TEXTO E FOTOS JOÃO GABRIEL B. MENEGHITE

O Grupo dos XV organizou pela 10ª  vez o Encontro de Cavaleiros, evento realizado anualmente que reúne centenas de aficionados de toda a região e também do Rio de Janeiro, para um passeio seguido de uma grande festa.

A cavalgada aconteceu no sábado, 10 setembro, com concentração na Rua Maria do Carmo Sales (Rua do Curumim), seguindo pela avenida dos Expedicionários, passando pelas ruas do centro em direção a estrada de acesso a Arraial dos Montes, com destino ao CAC das Palmeiras, zona rural de Leopoldina.

No decorrer da cavalgada foi servido um lanche para os cavaleiros e no local da festa a cerveja e carne foram liberadas.  

Ao longo dos últimos anos, os organizadores têm se reunido com objetivo de aperfeiçoar a festa e hoje, colhem frutos por colocar o evento num patamar que vem chamando a atenção de cavaleiros de outros estados, movimentando o turismo local, entrando no rol dos grandes eventos realizados em Leopoldina.

Uma grande estrutura de palco, tendas, seguranças, entretenimento para as crianças, shows, praça de alimentação tem reunido até mesmo aqueles que não montam a cavalo, para curtir esta grande festa, que teve shows com as bandas ‘Chapahalls do Brasil’ e ‘Ritmo Quente’.

Confira a cobertura do evento





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »