18/09/2016 às 11h37min - Atualizada em 18/09/2016 às 11h37min

Candidatos a prefeito de Leopoldina participam de sabatina

Confira as entrevistas em vídeos de José Roberto de Oliveira e Brênio Coli Rodrigues

Debater os problemas do município e apontar soluções para os mesmos foi o foco das entrevistas com os candidatos a prefeito de Leopoldina, realizado no Estúdio da Focus nos dias 15 e 16 de setembro, com os candidatos José Roberto de Oliveira e Brênio Coli Rodrigues.  

O Projeto foi idealizado pelo Jornal Leopoldinense; pela Focus, empresa especializada em filmagem e fotografia e pelo Espaço 021, que atua no mercado de som, vídeo e automação; com apoio da Leopoldina Net, que disponibilizou o link de internet de alta velocidade.

As entrevistas foram conduzidas pelo jornalista Luiz Otávio Meneghite e pela advogada e apresentadora Andréa Rayol a partir de questionamentos sobre alguns problemas do município, enviados diariamente ao Jornal Leopoldinense pelos leitores, via facebook principalmente. Algumas dessas perguntas foram selecionadas para serem feitas aos candidatos a prefeito numa sabatina e são as mesmas para os dois candidatos.

Assim, os diretores do jornal Leopoldinense, da Focus, do Espaço 021  e da Leopoldina Net, acreditam estar verdadeiramente, contribuindo para o debate democrático. “Temos a convicção de que não basta se candidatar e pedir votos; é preciso mostrar idéias, apontar soluções e sustentar suas opiniões perante o eleitorado. Eis uma boa chance para falar diretamente com o eleitor e, talvez, conseguir bons votos.

Entrevista com o candidato José Roberto de Oliveira realizada no dia 15 de setembro.


 
Entrevista com o candidato Brênio Coli Rodrigues realizada no dia 16 de setembro.


 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »