22/09/2016 às 08h45min - Atualizada em 22/09/2016 às 08h45min

Jovem leopoldinense disputa título de Miss Global Teen Minas Gerais

Paula Ferreira de Oliveira, de 17 anos, é aluna do terceiro ano do ensino médio na Escola Estadual Luiz Salgado Lima.

Edição: Luiz Otávio Meneghite

A jovem estudante leopoldinense, Paula Ferreira de Oliveira, de 17 anos, aluna do terceiro ano do ensino médio na Escola Estadual Luiz Salgado Lima, participa nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Independência Trade Hotel, em Juiz de Fora, do concurso Miss Global Teen Minas Gerais. A finalíssima será no dia 30 a partir das 20:00 horas. Será a primeira vez que Leopoldina estará representada no concurso, que é organizado por Diley Almeida.

Falando ao jornal Leopoldinense, Paula, que este ano participou do concurso Miss Expoleo, fez um agradecimento especial aos seus pais  Reinaldo Fajardo de Oliveira e Rosana Ferreira S. de Oliveira, aos amigos, familiares, o seu coordenador Pathê Alves de Souza e aos leopoldinenses de uma maneira geral que estão na torcida pelo seu sucesso.

Os patrocinadores de Paula são: Ideal Magazine, Brilho das Noivas Cataguases, Sumika, Mariana Britto, Karol Donato Makeup, Espaço Simone Rodrigues, Elegance Moments, Belezaria Irandy Vieira, Florita Presentes e Staff Boutique.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »