01/10/2016 às 10h37min - Atualizada em 01/10/2016 às 10h37min

Três representantes de Leopoldina no Campeonato Capixaba de Triathlon

Saldo foi extremamente positivo com quatro segundos lugares e dois primeiros lugares nas três etapas do estadual.

Foi realizada no dia 25 de setembro, em Vitória, capital do Espírito Santo, a 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon, com a  participação de aproximadamente 250 atletas que foram divididos em 2 categorias: os iniciantes, que nadaram 375m, pedalaram 10km e correram 2,5km e a categoria principal, que nadaram 750m, pedalaram 20km e correram 5km. Entre os atletas três representantes de Leopoldina: Anderson Furtado, que competiu na categoria iniciante e Diogenes Rodrigues e Rosemberg Fajardo,  na categoria principal.

A primeira largada foi da categoria iniciante onde Anderson (foto acima), apesar da pouca experiência de nadar no mar terminou na 21ª colocação.

A segunda largada foi da categoria principal, onde Diogenes(foto acima) e Rosemberg (foto abaixo) conseguiram ser Campeões em suas respectivas categorias.

A equipe RBTEAM, de Leopoldina, praticamente fechou a sua participação na temporada do Campeonato Capixaba, com um saldo extremamente positivo com quatro segundos lugares e dois primeiros lugares nas três etapas do estadual.
 
O próximo desafio da equipe será a participação no campeonato X Terra etapa de Juiz de Fora, em 12/11. Até lá os treinos continuam diários e os específicos na Academia Fortyficação, que conta com o apoio da Empório Nutrição, MD Bikes e Possani Pharma.
 
Fonte: Academia Fortyficação
Diogenes
Rosemberg

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »