25/10/2016 às 10h04min - Atualizada em 25/10/2016 às 10h04min

Fim de semana agitado para atletas da RBTEAM em três competições na Zona da Mata

Todos os atletas recebem o apoio do Empório Nutrição, MD Bike, Possani Pharma e Academia Fortyficação.

No sábado à noite, foi a vez dos corredores da equipe participarem da Speed Of Sound em Juiz de Fora, a mais badalada corrida noturna da Zona da Mata.A prova contou com aproximadamente 700 corredores que se dividiram em duas distâncias 5km e 10km.
 
A equipe de Leopoldina participou com 15 atletas nas duas categorias, tendo seu melhor resultado com Rosemberg Fajardo como Vice Campeão Geral dos 5km, e no lado feminino com 4 atletas entre as 10 primeiras, Adaiza, Débora, Julia e Lyvia, também nos 5km. Outros atletas também fizeram bonito se superando nas distâncias de 5km e 10km.

No domingo pela manhã, em Cataguases, aconteceu a primeira Corrida do Clube do Remo, onde o atleta Laércio Mattos se sagrou Campeão em sua categoria.
 
Também no domingo,  em Juiz de Fora, aconteceu a etapa final da Marathon Cup de MTB, onde o ciclista Marcos Paulo (Marcão) obteve a 8ª colocação em sua categoria. O resultado foi excelente tendo em vista seus treinamentos para a Copa Internacional de MTB que ocorrerá em Congonhas no final de novembro.
 
Os atletas da equipe continuam seus treinos sob a orientação do técnico Rosemberg Fajardo visando as próximas competições. Todos os atletas recebem o apoio do Empório Nutrição, MD Bike, Possani Pharma e Academia Fortyficação.
 

Fonte: Academia Fortyficação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »