27/10/2016 às 11h39min - Atualizada em 27/10/2016 às 11h39min

Manutenção preventiva evita transtornos na Avenida dos Expedicionários

Afundamento da pista asfaltada chamou a atenção para um problema que poderia se agravar.

Carlos Odilon Kalon Moraes
Um afundamento do asfalto na altura de uma loja de móveis usados nas proximidades do campo de futebol do bairro Bela Vista, chamou a atenção da Secretaria Municipal de Obras que enviou para o local uma equipe do setor composta de caminhão, homens e máquinas.
 
O que parecia um pequeno desvio de manilhas se revelou numa verdadeira cratera de mais de cinco metros de profundidade e grande diâmetro. Com muitas dificuldades, o pessoal da Prefeitura teve que se desdobrar para conseguir substituir as manilhas quebradas, tanto da rede de esgoto, quanto da rede pluvial, que recebe toda a água de chuva vinda da parte alta do Bela Vista.
 
Para João Batista, responsável pelo serviço, a dificuldade na execução foi maior, devido a profundidade  das redes. “Acredito que essas redes foram feitas aqui neste trecho da Avenida dos Expedicionários há muitos anos. Porque durante todo o tempo que trabalho neste setor da Prefeitura, nunca vi uma rede tão profunda como essa aqui no grande Bela Vista. Conseguir chegar nela foi muito difícil e perigoso para a equipe. Mas graças a Deus, já está pronto e funcionando”, explicou.


Carlos Odilon Kalon Moraes / Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »