27/10/2016 às 15h52min - Atualizada em 27/10/2016 às 15h52min

Secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo, visita Leopoldina nesta sexta-feira, 28

Ele fará uma visita à atual exposição da Casa de Leitura Lya Botelho intitulada “Por Mares Nunca Dantes Navegados – O Século das Grandes Navegações”.

Agência Minas
Secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo.
 O Secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo chega a Leopoldina nesta sexta-feira (28), onde fará uma visita à atual exposição da Casa de Leitura Lya Botelho intitulada “Por Mares Nunca Dantes Navegados – O Século das Grandes Navegações”.

A mostra “Por Mares Nunca Dantes Navegados – O Século das Grandes Navegações” permanece aberta para visitação, na Casa de Leitura Lya Botelho, até o dia 20 de dezembro. Contabilizando um bom público até o momento, com mais de sete mil visitantes em dois meses, faz parte de uma série sobre a história do Brasil. Já foram realizadas outras exposições sobre os índios (“Os filhos da terra”), sobre as lutas pela liberdade desde o descobrimento até o final do século XIX (“Liberdade, Liberdade”), e abarcando o folclore nacional (“Pedro, Antônio e João: acende a fogueira e solta o balão”).



Espaço pluricultural por excelência, a Casa de Leitura Lya Botelho possui, em caráter permanente, uma biblioteca infanto-juvenil, salas de leitura, um espaço para conferências e projeções de vídeos e outras atividades cineclubistas e educativas além de um Memorial dedicado à pessoa do Dr. Ormeo Junqueira Botelho.



 
Serviço:
Casa de Leitura Lya Botelho
Endereço: R. José Peres, 4 - Centro - Leopoldina-MG  
Contatos: (32) 3441-2090 | [email protected]
Horários: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 horas e das 13h às 17h, Sábados, das 8h às 11h30 horas.
Entrada gratuita.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »