03/12/2016 às 18h27min - Atualizada em 03/12/2016 às 18h27min

Professor da Academia Fortificação se destaca no Jiu-jitsu

Ao todo foram 14 competições nas quais ele conquistou 10 medalhas.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Junior já está se preparando para a temporada de 2017.
Seu nome é Luiz Alberto P. Cruz Junior, mais conhecido como Junior Cruz, professor de educação física,  competidor e instrutor de Jiu-jitsu dando aulas da arte marcial às segundas, quartas e sextas-feiras às 10:00h e às 19h30min na Academia Fortificação, localizada ao lado da Igreja do Rosário, em Leopoldina
Junior pratica Jiu Jitsu há 6 anos  e em 2015 conseguiu a oportunidade na Academia Figth Only, na cidade de Curitiba onde estava morando. A Figth Only pertence ao ex UFC Wagner Galeto que abraçou o leopoldinense Junior Cruz, abrindo as portas da academia para que ele pudesse se dedicar 100% aos treinos e com isso conseguir bons resultados em 2016.


Seu nome é Luiz Alberto P. Cruz Junior, mais conhecido como Junior Cruz.

Ao todo foram 14 competições nas quais ele conquistou 10 medalhas, sendo que os principais títulos foram o de Campeão Peso e Absoluto na Copa Espera Feliz, Campeão Paranaense de Kimono, e Vice-campeão Paranaense sem Kimono, Campeão da categoria e vice-campeão Absoluto da Copa do Brasil, e 3º colocado no Sul Brasileiro da CBJJ.

Em contato com o jornal Leopoldinense, o professor Junior revelou que está de volta a Leopoldina e já está se preparando para a temporada de 2017 com o apoio do seu mestre Ulisses Silva, que é uma peça fundamental no seu crescimento como atleta e pessoa e que está aberto a propostas de patrocínios nas competições que participar na nova temporada.


Ao todo foram 14 competições nas quais ele conquistou 10 medalhas.

 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »