14/12/2016 às 17h29min - Atualizada em 14/12/2016 às 17h29min

Atletas de Leopoldina participaram da prova Rei & Rainha do Mar em Copacabana

No domingo, foi a vez do Duathlon Thiago Machado em Juiz de Fora, prova que constou de 3km de corrida, 18km de ciclismo e mais 3km de corrida.

Mais um final de semana agitado para os atletas da RBTEAM. No sábado, 10 de dezembro, no Rio de Janeiro aconteceu o Rei & Rainha do Mar, prova realizada na praia de Copacabana onde, dentre as centenas de atletas, dois representantes da equipe RBTEAM, Julia e Fabricio, que nadaram 1000m e correram 2,5km pelas areias da praia.
 


No domingo, foi a vez do Duathlon Thiago Machado em Juiz de Fora, prova que constou de 3km de corrida, 18km de ciclismo e mais 3km de corrida. Entre os competidores de todas as partes do estado, neste que é o mais disputado Duathlon de Minas, 17 representantes da equipe RBTEAM.
 
"A equipe cresceu e evoluiu muito neste ultimo ano, na competição de 2015 contamos com a presença de 9 atletas conquistando 3 podiuns, este ano foram 17 atletas conquistando 6 podiuns, destacando: Iuri Nicolau e Rosemberg Fajardo = 1º Lugar em suas categorias. Glaucio Ramos e Maria Alice Possane = 2º Lugar em suas categorias e
Rodrigo Conti e Fernando Barbosa= 3º Lugar em suas categorias.
 
Com esta competição a equipe leopoldinense encerrou a temporada com saldo extremamente positivo, mas os treinos continuam na Academia Fortyficação e externamente pelos arredores da cidade.
 
Rosemberg Fajardo, da Academia Fortyficação, agradece a todos aqueles que acreditam no trabalho da equipe, em especial a MDBike, Empório Nutrição e Possane Pharma.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »