Tebas vai sediar Festival de Macarronada no dia 24 de fevereiro

24/02/2019 - 15/11/2019

A Associação Agropecuária de Tebas – Agropete e a ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina fizeram uma parceria para a realização de um Festival de Macarronada, no distrito de Tebas.

O distrito pertence ao município de Leopoldina e, no passado, recebeu muitos imigrantes italianos - até hoje existem descendentes morando naquela região. Por isso, no local, acontecerão os festejos do encerramento da Festa do Imigrante Italiano de Leopoldina.

Será no domingo, 24 de fevereiro, após a ‘Jornada do Imigrante’, caminhada que tem previsão de saída às 08:30, em frente a Igrejinha da Onça até a Praça Joaquim Barbosa de Miranda,  em Tebas, onde acontecerá o Festival de Macarronada, Exposição de Veículos Antigos e apresentação do Grupo de Dança Folclórica Italiana Tarantollato.

Os interessados em participar do evento devem adquirir um Kit contendo uma camisa, 01 folder com mapa e um ticket refeição. O custo é de R$30,00. Mais informações podem ser obtidas na ACIL: (32) 3441-2896.

Link
Próximos Eventos »
Comentários »