11/12/2017 às 13h24min - Atualizada em 11/12/2017 às 13h24min

A MAIS LINDA VIAGEM

...E SE VOCÊ QUER VER ESSE E OUTROS TEXTOS GANHAREM ASAS PELO MUNDO... ACESSE : www.anjadourada.com

Michelle Campos

E hoje minhas asas nos trouxeram para NEW YORK, estamos no GRAND CENTRAL TERMINAL.
Bom... você deve achar que as estações de trem são no mínimo, entediantes, não é mesmo? Até conhecer essa daqui.
  
Inaugurada em 1913, o GRAND CENTRAL TERMINAL, fica no centro de MANHATTAN.
Possui uma arquitetura incrível e uma riqueza de detalhes que realmente impressiona. 
O teto por exemplo, possui uma belíssima pintura de um céu estrelado, os lustres são feitos de ouro e aqui encontra-se também o famoso relógio de quatro faces que por ser feito de opala, possui um valor estimado de mais de 10 milhões de dólares.

O GRAND CENTRAL TERMINAL possui um complexo comercial e gastronômico. No total, são 68 lojas, 35 restaurantes e um mercado conhecido como GRAND CENTRAL MARKET, no qual é possível encontrar uma grande variedade de comidas típicas da região.

Uma outra curiosidade , é que a estação conta com quadras de tênis...isso mesmo,  os passageiros, se quiserem, podem esperar seu trem jogando tênis.
O GRAND CENTRAL TERMINAL é muito mais que uma estação de trem, ele é, na verdade, a maior estação de trem do mundo e acreditem, são mais de 750.000 pessoas que transitam por aqui todos os dias, e nos períodos de férias, esse número sobe para mais de 1.000.000 de pessoas por dia.

Viu...de entediante o GRAND CENTRAL TERMINAL não tem nada!
E é aqui, nessa ambiência de tantas idas e vindas, chegadas e partidas, encontros, reencontros e despedidas...que eu quero te relembrar sobre a maior e mais linda viagem que é a sua vida.

E todo bom viajante sabe, que quanto maior e mais pesada for a sua bagagem, mais a viagem se torna difícil, penosa e cansativa. 
Então o meu convite hoje para você é: 

- Vamos nos livrar dos excessos? 

Excessos de mágoas, excessos de indisciplina, excessos de stress, excessos de críticas, excessos de impaciência!
E a dica da ANJA DOURADA desse texto é: tudo nessa vida é passageiro, inclusive nós mesmos, então embarque no trem da vida e faça a sua viagem valer a pena e ser a mais linda e inesquecível!

COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »